Pôr do sol
Às vezes eu dou uma de fotógrafo com a câmera do celular :) |
Eu como pessoa em constante mutação, transformação, transição de pensamento, sinto que compartilho dessa metamorfose celeste, pois vejo que entre tantas idas e vindas, entre tantos pôres e nasceres do sol, o meu destino vai mudando em conjunto.
À medida que o dia, o meu humor, o meu amor, a minha vibe, e o meu eu vão se modificando, se modifica também a minha atitude em relação ao pôr do sol. Em alguns dias eu apenas observo calado, deixo que aquela emoção de ver a luz do mundo se dissipando aos poucos se apodere do meu ser e me leve à inúmeras divagações sobre a incerteza do futuro. Em outros dias eu olho aquilo e penso "A natureza realmente é uma graça de Deus", e então fotografo aquilo, tentando segurar aquele momento comigo. Já em certos momentos eu apenas ignoro, deixo passar o momento e concentro minhas atenções em algo que me seja mais pertinente.
Mas nem sempre eu consigo. Por vezes uma nesga de luz laranja-avermelhada se enfia por entre uma fresta, uma porta entreaberta, e me faz voltar o olhar pro horizonte mesmo que momentaneamente, me trazendo um ligeiro sorriso ao rosto e trazendo aquela afliçãozinha gostosa no peito de ser um eterno pôr de gente.
Follow my blog with Bloglovin
que lindooo !!
ResponderExcluiradorei ! faz um tempinho já que não vejo o por do sol e me lembrou como é bom !!
ta ljndo o seu blog,tanto o visual como a escrita !! continue escrevendo ycaro !!
bjaoo